terça-feira, 23 de outubro de 2012

Iluminação

Um dos meus projetos na faculdade era uma livraria da qual eu escolhi como tema "viagens", e cada continente tinha uma cor diferente, com isso tive que ir atrás de uma luz estilosa que eu conseguisse mudar de cor.
Um cabo de borracha, gancho de metal de zinco e um bulbo de luz são os componentes simples por trás de uma verdadeira "obra de arte".Foi nisso que encontrei a lâmpada Bingo Ingo da Alt Lucialternative projetado por Admir Jukanovich, achei uma idéia legal, mas tenho que confessar que essa coisa de fios de fora não faz meu estilo, acho lindo essa coisa do fio colorido ou até mesmo preto que vai até uma certa altura. 


                           Como funciona a Bingo Ingo




                               E ai curtiram ou acharam rústico demais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário