domingo, 5 de setembro de 2010

Papel de parede 3D

Lembro quando eu era pequena meus pais chegaram de viagem da europa,e veio pra mim um papel todo rosa,após alguns dias ele estava na minha parede (lindo), foi então aí que conheci o PAPEL DE PAREDE.
Mas como morava em uma cidade muito úmida,em pouco tempo começou a se desgrudar, fazendo com que minha mãe colocasse fora logo depois.
Os anos se passaram a tendência continuou e hoje estão cada vez mais modernos (tenho certeza que hoje eles não desgrudam com a umidade),dinâmicos, e agora com o modelo
3D, uma idéia elegante e sem excessos, onde se usa simples figuras geométricas em relevo, realmente muito interessante e criativos para as nossas paredes brancas.
E o melhor de tudo é que esses modelos são ecologicamente corretos, feitos de polpa de bambú e sem utilizo de agentes químicos.
No Brasil não achei nenhum site, mas achei em uma loja americana e o preço é a partir de $86 por pedaço(45x45cm).





Quem quiser dar uma passadinha, o site é: http://www.inhabitliving.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário