quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lixo também é luxo

Sou completamente apaixonada por flores por esse motivo sempre digo que se nada der certo na arquitetura, abro um quiosque para vendê-las, acho que elas transmitem energia e uma felicidade inexplicável. Sabe quando criança entra em uma loja enorme de brinquedos? Sou eu entrando em uma floricultura, me agito, meu coração sai pela boca e me dá aquela vontade de comprar todinhas.
E quando vejo coisas legais como as garrafas e latinhas que se transformam em vasos, faz com que eu tenha vontade de ter mais e mais flores dentro de casa.
Não é novidade, mas quando a sugestão é boa vale a pena dar uma lembradinha...as garrafas de cerveja quando não estão nos bares, ou sujas pelas esquinas servem também como vasos, é uma idéia muito bacana e moderna. Reciclar aquilo que você já tem é o que há de mais chique no momento , tendo assim um destino muito mais criativo que o lixo.




Obs.: Uma das imagens eu roubei do site da revista Casa e Jardim, vale a pena dar uma bisbilhotada, tem muita coisa legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário