segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ótima solução para o velho amigo urso de pelúcia

Quando eu era pequena a moda era aquelas maquininhas de ursinho,e eu era viciada (lógico), uma vez gastei toda a minha mesada tentando tirar um, e não tive muito sucesso,foi quando o dono do lugar abriu a máquina e me deu aquele famoso urso que tinha acabado com todo meu dinheiro(eu deveria ser um desastre mesmo).
Mas no fim dos anos acabei acumulando milhares deles, todos os modelos possíveis, com tanta mudança alguns eu tive que dar, outros tenho até hoje,e talvez por isso esse puff tenha me encantando tanto.
Vi esses dias na internet, e achei uma ótima opção, para quem adora trabalhos manuais, ou quem tem aquela costureira que resolve tudo(como é meu caso),você faz a parte de plástico e coloca todos os velhos e queridos ursos, é uma idéia super criativa, que fica legal em todos ambientes deixando a sua casa com um toque todo seu e cheio de recordações.





obs.: Como sempre estou com problemas na minha internet, por isso a minha dificuldade de atualizar o blog!

2 comentários:

  1. ahhahaha, esse eu queria aqui pra casa!!!! Ainda ontem tava falando em dar os ursos das crianças pq não tenho o que fazer com eles..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ohh lindona, hoje mesmo olhei teu blog, adoro esse o teu jeito criativo e a maneira que escreves!!Só preciso entrar com mais calma nele, já que to sem internet, isso tá bem difícil!beijãoo

    ResponderExcluir